Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Garoto Errado

Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?
A grande maioria das garotas se identificam com a música da Manu Gavassi, Garoto errado, porém, me diz qual é o garoto certo?
Nunca vai estar suficiente.
Você é o tipo certo de garoto errado.Faz sentido!
A mocinha que se apaixona pelo vilão, comum, geralmente o que não presta nos apetece. O rapaz errado que se apaixona pela mocinha mais certa do colégio. Tema de novela!


Bom, hoje teremos um 'era uma vez' nada real, um conto totalmente fictício.

Um rapaz que vê defeito em tudo.
- Sua voz me irrita, seu comportamento me decepciona, resumindo, você é problema puro. - ele
Uma garota que foje de todos os padrões.
- Sua voz é música aos meus ouvidos, sou a platéia do seu teatro, resumindo, você é ridículo. - ela

Temos tudo necessário em um casal para que nunca dê certo.
Tudo em mim, encomoda ele.
Tudo nele me encomoda.
Eu o amo. É um detalhe que não contei ainda, eu amo aquele imbecil.
Ele é tão confuso e CONSTRANGEDOR, que jamais saberia se ele me ama, porque as vezes eu mesma ODEIO ele.

Conclusão: Qual?
Me digam!
Eles se amam?
Um dia eles podem se matar.


O erro é meu, porque fui me deixar levar pelos outros, eu nem queria que ele entrasse na minha vida.



Opiniões, opiniões, opiniões...
Dê-nos opiniões por favor!
Qual seria a resolução dos problemas deles?
a) Eles se esquecem de vez.
b) Eles resolvem suas diferenças, mas, decidem que cada um siga seu rumo.
c) Resolvem ficar juntos, mesmo em guerra um com o outro, porque o amor é assim mesmo.
d) Decidem levar a relação da mesma forma que está.

ps: Não deixem de opinar!

2 comentários:

  1. Acho que não sei ao certo o que deveria opinar sabe, muitas das vezes em que alguém te irrita muito dizem que é sinal de amor, porém neste caso eles praticamente se odeiam, o seria eles buscarem pelo menos viver na paz, se acertarem e se não dê pra ter um relacionamento cada qual buscar o teu caminho e pronto. :)

    ResponderExcluir
  2. Mas e se ele fizesse objeção?
    Não quizesse sair da vida dela de forma nenhuma. Ou se fosse o contrário?
    Eles tem a possibilidade de se resolverem?

    ResponderExcluir