Postagens populares

sábado, 9 de abril de 2011

???

O amor é algo confuso demais para a minha cabeça.
Vejo pessoas o tempo todo se preocuparem com as contas, com o modo de vida, ou até mesmo com a impressão que passam aos outros. Sabem, pessoas que fazem questão de serem quem não são, apenas para impressionar alguém. Então, vocês devem estar se perguntando: onde ela quer chegar? Na verdade nem eu sei, só sei que isso vem na minha cabeça. 
Me preocupo tanto com a minha vida amorosa e a dos outros que deixo de ter uma vida. 'Ok! Isso é uma MENTIRA muito GRANDE.' Eu tenho uma vida sim, uma que eu me importo e algumas pessoas que nada tem a ver com ela se importam também, pura falta do que fazer. Está no tédio? FAÇA UM BLOG. Só não use a minha vida como post por favor :)
Bom, o que estou querendo dizer é: se você tem contas para pagar, arrume um emprego, se você não acha seu modo de vida adequado, MUDE, até mesmo a sua falsidade pode ser mudada, mas e o amor? Como a gente faz com ele? Qual é a solução para esse problema?
Estou nesse dilema ah anos e de repente tudo é virado de cabeça para baixo.
Não sei mais o que fazer com esse blog, era para ser um desabafo, o meu ombro amigo totalmente particular, mas existem pessoas que opinam, pessoas que pré-julgam, pessoas que não me conhecem, nem sabem exatamente o que se passa comigo. Na verdade muitas pessoas que me conhecem não sabem.
Nossa? O que que escrevi?
Li, reli, e acabei sem entender muita coisa, mas, foi o que saiu, tinha muitos dias sem postar, na verdade semanas, acho que quem chegar a ler também não vai entender muita coisa, mas, deixa que num próximo post eu destrincho esse.
Opa... Se alguém entender, pode me explicar, estarei disponível :P