Postagens populares

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um dia vc vai...

"Amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo."







Em nossa caminhada pela vida sempre teremos escolhas a fazer, nem sempre fazemos a certa, porém, devemos procurar absorver tudo o que pudermos de melhor. 
Estamos em constante mutação e se tivermos consciência disso a coisa fica mais fácil.






Um dia eu vou aprender a valorizar quem me valoriza, e vou começar do zero. 
Todos os dias eu vou morrer para renascer melhor no dia seguinte, porque, a cada dia a 'Marina' velha se desprende de mim, e a cada dia consigo me enxergar como uma pessoa diferente.
Um dia aprenderei a enxergar meu futuro sem aquele passado perturbador, um dia vou conhecer pessoas novas e me conhecer.
Vou caminhar numa praia diferente e sem companhia alguma, vou passar mais tempo comigo.
Vou alcançar meus objetivos e descobrir que terei outros para conquistar,pois  todo o conhecimento que temos é construído dia a dia. 
E todos os dias vou agradecer, porque todos os dias são perfeitos, todos os dias são grandiosos, todos os dias são produtivos, o mais importante: tudo o que acontece em cada dia desse é a mais pura e maravilhosa vontade de Deus!