Postagens populares

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tormenta e luz...

Quanto mais me aproximo da superfície, mais temerosa fico com o que me espera à beira. Porque temer se estou me libertando? Enfrento a felicidade para que ela não me impeça de temer, pois o que me espera à beira é simplesmente o desconhecido!
Enfrentar os medos é dificil, oh yeah.

 Vá em frente e lute! Depois da tormenta vem a luz!
Você passou tempo demais de olhos fechados, abra-os devagar, a luz vai te encomodar um pouco, mas a sensação da descoberta é maravilhosa. Não tenha medo querida,  você nunca saberia como é uma rosa se alguém não tivesse tido coragem de arrancar uma. Não tenha medo, oh querida, só queremos o seu bem, abra os olhos e se liberte da escuridão.
Você não precisa mais se privar da felicidade, você não precisa mais fujir da luz, você não precisa...
Seja corajoga querida, se liberte!

Não existe uma luta, liberte sua mente querida, esse é só o começo da sua vitória.
 Depois de muitos reclames e apoios, ela abre os olhos.
É só o mundo que está à sua espera.
Claro que ela os fechará novamente em determinado momento de sofrimento ou alegria, pois, apartir de agora tudo será eterno. Ela está livre novamente para amar.( Frases soltas.)

2 comentários:

  1. o medo é a coisa na maioria das vezes nos impede de buscar o que realmente queremos. O medo do que é novo prinicipalmente, o seu humano em sua essencia é temeroso ao novo. Mais enfim, temos que aceitar quer nem tudo que é novo vai nos causar dor e procurar vencer nosssos medos e anseios.

    ResponderExcluir
  2. Devemos compreender que a nunca vamos ser SÓ felizes! Tudo na vida tem seu ponto negativo e positivo, devemos aprender a viver com os dois ao mesmo tempo, pois não adianta tentar escolher, é um pacote só. Um sempre vem acompanhado do outro. A alegria e a tristeza fazem parte da vida.

    ResponderExcluir